12 de abril de 2016

Será realizada no dia 17 de maio as eleições para escolha de diretor do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS) e coordenadores dos cursos de Ciências da Natureza, Engenharia Civil e Odontologia, do Câmpus VIII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB ), localizado na cidade de Araruna. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 13 e 27 de abril, das 8h às 11h, e das 14h às 17h, na secretaria da Comissão Eleitoral, situada na Direção do CCTS.

Para se inscrever os candidatos devem apresentar conjuntamente ao requerimento seu curriculum lattes, carta programa, declaração de aceitação ao cargo, bem como do exercício de tempo integral. Somente poderão ser candidatos os membros do corpo docente que atendem às exigências dispostas nos Estatutos da UEPB. A apuração dos resultados da consulta à comunidade será realizada no mesmo dia da realização do pleito, após as 21h, por junta apuradora designada pela Comissão Eleitoral que utilizará o espaço do auditório do CCTS.

Poderão votar os estudantes dos cursos de Graduação e Pós-Graduação do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde, os docentes lotados e atuantes nos cursos do Centro, além dos servidores técnico-administrativos que prestem serviço efetivo no CCTS.

Confira o edital aqui.

O post Câmpus de Araruna realiza eleição para escolha de diretor de Centro e coordenadores de cursos apareceu primeiro em UEPB.