Câmpus de Araruna divulga edital para empréstimo de instrumental odontológico para alunos

18 de maio de 2016

Os alunos do curso de Odontologia do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS) do Câmpus VIII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Araruna, que estejam cursando a partir do 3º período, estão aptos a participar do processo seletivo para o empréstimo de instrumental odontológico. As inscrições acontecem até 3 de junho e podem ser feitas na coordenação do curso, das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30. A lista dos alunos selecionados será publicada no dia 9 de junho.

Podem participar do processo todo e qualquer aluno regularmente matriculado, com renda familiar de até três salários mínimos e que não apresente qualquer vínculo empregatício formal ou informal. Após a seleção, os alunos devem se dirigir a coordenação das clínicas do curso de Odontologia do Câmpus de Araruna para retirar seu material emprestado em regime de comodato.

No ato da inscrição o aluno deve entregar o formulário preenchido, além de cópias autenticadas dos seguintes documentos: RG e CPF do aluno e dos pais, comprovante de residência do aluno e dos pais, uma foto 3×4 recente, comprovante de matrícula, histórico escolar, certidão com averbação para aluno com pais separados e certidão de óbito para estudantes órfãos.

O concorrente ainda deve atentar para a seguinte documentação: registro de nascimento de todos os dependentes da renda familiar, carteira ou declaração de Imposto de Renda completa e atual, ou declaração completa de Imposto das Terras, mais uma declaração do Sindicato Rural, com firma reconhecida do declarante, que conste textualmente uma média do rendimento na atividade agrícola/rural, ou cartão magnético com a guia de retirada da pensão ou aposentadoria, ou ainda cartão do Bolsa Família com a guia de retirada, ou uma declaração de rendimentos apresentada por um contador com a firma reconhecida do mesmo, ou declaração particular de renda, com firma reconhecida do pai ou responsável.

Após a divulgação dos resultados, o aluno tem o prazo de até cinco dias úteis para solicitar no mesmo local da inscrição o reestudo do processo.

Texto: Severino Lopes