SISU 2024: Matrículas Vão de 02 a 07 de Fevereiro Presencialmente no CCHE-UEPB

02/02/2024

ENTRE OS DIAS 02 E 07 DE FEVEREIRO OS CANDIDATOS SELECIONADOS NO SISU 2024 PARA OS CURSOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS, LETRAS PORTUGUÊS, LETRAS ESPANHOL E MATEMÁTICA FARÃO SUA MATRÍCULA.

Com o resultado do Sistema de Seleção Unificado (SISU) a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a lista dos Candidatos selecionados para a Chamada Regular.

Os candidatos que se inscreveram para os Cursos de Ciências Contábeis, Licenciatura em Letras Espanhol, Licenciatura em Letras Português e Licenciatura em Matemática do Centro de Ciências Humanas e Exatas, deverão fazer sua matrícula entre os dias 02 e 07 de fevereiro de 2024.

As Coordenações de Cursos lembram aos candidatos algumas orientações importantes:

• As matrículas são presenciais na Coordenação do Curso no qual o candidato foi selecionado;
  • Antes de se dirigir a UEPB Monteiro os estudantes devem enviar e-mail para as Coordenações do Curso escolhido com documentação exigida;

Coordenação de Ciências Contábeis:  coord.contabeis.cche@setor.uepb.edu.br

Coordenação de Letras (Espanhol e Português): coord.letras.cche@setor.uepb.edu.br

Coordenação de Matemática: coord.matematica.cche@setor.uepb.edu.br

A lista de documentos exigidos está disponível no Edital SISU 2024 da UEPB para acessar o Edital clique aqui.

• A documentação deve ser enviada em arquivo no formato PDF;
  • Após enviar a documentação os Candidatos devem se dirigir ao CCHE-UEPB, para apresentar a documentação original.
  • A UEPB Monteiro funciona em duas Sedes e o horário de atendimento é de 7h as 13h, durante este período:

O Curso de Ciências Contábeis e Letras (Espanhol e Português) está na SEDE ALTIPLANO:

Endereço:

Rua Universitária, S/N; Altiplano; Monteiro/PB; 58500-000
Ponto de referência: Próximo à UPA

O Curso de Matemática está na SEDE CENTRO

Endereço:

Rua Abelardo Pereira dos Santos, 131; Centro; Monteiro/PB; 58500-000
Ponto de referência: Próximo à prefeitura e fórum

Lembramos que a divulgação das próximas Chamadas será feita após a matrícula da Chamada Regular.

As Coordenações de Curso dão às boas vindas a todos e todas que foram selecionados.