Temas de TCC

Matemática

DocenteTemas de interesse para orientação
Dr. Roger Ruben Huaman HuancaResolução de Problemas e Ensino e Aprendizagem de Matemática

Letras

DocenteTemas de interesse para orientação
Me. Adeilson da Silva TavaresLeitura Interdisciplinar da Obra Literária; Cultura e Linguagem; Juventude
Drª. Cristiane Agnes Stolet CorreiaArtes Cênicas e Educação; Literatura espanhola
Esp. Dalila Gomes da SilvaInfluência dos componentes afetivos no processo de aprendizagem de língua estrangeira (espanhol), com ênfase na autoestima; Ensino e aprendizagem de Língua espanhola
Drª. Danielly Vieira Inô EspíndulaProdução textual; Leitura; história da leitura; ensino
Larissa Marques LucenaLinguística Aplicada, com foco em ensino de escrita, prática de análise linguística e estudo sobre sequências didáticas.
Lidiane Quirino RamalhoEducação Inclusiva; Dificuldades de Aprendizagem; Avaliação Educacional
Luciana Vieira Alves RochaLinguagem em Contexto de Ensino de Língua Portuguesa com foco para o estudo dos gêneros e formação docente.
Dr. Marcelo Medeiros da SilvaMulher es na literatura; escritoras oitocentistas; literaturas não- canônicas; representações de gênero e de sexualidades; ensino de literatura; formação de leitores; formação de professores.
Esp. Maria da Conceição Almeida TeixeiraLinguística Aplicada ao Ensino de Língua Espanhola; Processos de Aquisição e Ensino/Aprendizagem de Língua Estrangeira; Educação Especial (surdez); Estágio Supervisionado em Língua Espanhola
Drª. Melânia Nóbrega Pereira de FariasLeitura Interdisciplinar da Obra Literária; Cultura e Linguagem; Direitos Humanos; Identidade Negra.
Me. Náthaly Guisel Bejarano AragónLinguística Aplicada, com foco no processo educacional inclusivo, na formação e trabalho docente e no ensino de língua estrangeira nos diversos contextos.
Drª. Noelma Cristina Ferreira dos SantosEstudos Funcionalistas em Sintaxe e Morfologia; Descrição e Análise Linguística; Ensino de Gramática.
Dr. Wanderlan da Silva AlvesNarrativa moderna e contemporânea na América Latina; Crítica literária contemporânea na América Latina; Literatura e Cultura de massa; Mixagem de gêneros escriturais; Literatura e pensamento crítico; Literatura e Ética.