Semana de Integração 2024.1: CCHE promove programação diversificada para receber feras e veteranos

22/02/2024

No próximo dia 26 de fevereiro, a Universidade Estadual da Paraíba iniciará o semestre letivo 2024.1. Aqui no Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE-UEPB) uma programação diversificada está sendo preparada por docentes e estudantes dos Cursos de Bacharelado em Ciências Contábeis, Licenciatura em Letras Português e Letras Espanhol e Licenciatura em Matemática.

A SEI acontece de 26 de fevereiro a 01 de março de 2024. Na programação, além das aulas, teremos minicursos, palestras, atividades esportivas, exibição de produção audiovisual dos estudantes, exposições de artes e atrações culturais.

Cada curso terá uma programação específica que acontecerá nas sedes Altiplano (Contábeis, Letras Português e Letras Espanhol) e sede Centro (Matemática). O foco das atividades é a recepção dos novos estudantes e a integração com os veteranos. Na sexta-feira (01/03) teremos o ápice da integração com Café dos Feras na sede Altiplano às 8h da manhã; à noite, a partir das 18h, teremos o amistoso da Seleção Feminina de Futebol do CCHE na Quadra da ECIT José Leite de Sousa e, às 20h, uma atividade cultural na sede Centro, fechando a programação da SEI 2024.1.

Todas as atividades terão lista de presença e os participantes irão receber certificado. De acordo com Prof. Zé Luiz Cavalcante “o principal objetivo da SEI é acolhida e, sobretudo, congregar a comunidade acadêmica que receberá novos estudantes a partir de 2024.1. A diversidade de atividades, mostra a pujança do CCHE como indutor e promotor de ações que integram Ensino, Pesquisa e Extensão, sempre sobre égide do Ensino Superior, público e de qualidade, marca da do CCHE e da UEPB”.

Participem!

A programação de cada curso pode ser conferida no Instagram oficial do CCHE (clique aqui).