Inscrições abertas para monitoria do curso de extensão de Teatro

22/03/2024

O curso de extensão de Teatro, sob a coordenação da Profa. Cristiane Agnes, abre inscrições para alunos interessados em participar como monitores e colaboradores do curso de extensão. As aulas estão programadas para iniciar em maio, aos sábados pela manhã, das 8h às 10h.

Os selecionados terão a responsabilidade de acompanhar as aulas e participar de reuniões para estudos, planejamentos e avaliações. Para se inscrever, os interessados devem enviar, no período de 25 a 31 de março, documento de identidade, declaração de matrícula e histórico escolar para o e-mail: cristianeagnes@servidor.uepb.edu.br.

É importante ressaltar que o envio da documentação é a primeira etapa do processo seletivo e deve ser realizado exclusivamente por e-mail. Posteriormente, serão agendadas e realizadas presencialmente entrevistas e produção textual a partir de tema específico.

A seleção contemplará um monitor e colaboradores para atuarem no projeto de extensão intitulado “As Artes Cênicas e suas múltiplas linguagens: aportes à educação”, na cota 2024-2025. Não perca essa oportunidade de fazer parte de um projeto enriquecedor e contribuir para o desenvolvimento das artes cênicas na comunidade acadêmica.

Para mais informações e detalhes sobre o processo seletivo, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Professora Cristiane Agnes – Letras Espanhol.