Coordenação do Curso de Letras Divulga Edital para Seleção de Professor Substituto

06/02/2024

A Coordenação de Letras do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) do Campus VI da Universidade Estadual da Paraíba, localizado em Monteiro (UEPB/Monteiro), torna público o edital do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para o preenchimento de vagas de PROFESSOR SUBSTITUTO.

Está sendo ofertada 01 (uma) vaga na área de Educação/Didática/Organização do Trabalho Escolar e Currículo/Prática Pedagógica, em regime de trabalho T-20. Podem concorrer à vaga profissionais graduados em Pedagogia ou Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo com experiência nas áreas mencionadas.

Os interessados devem realizar a inscrição através do site (https://sistemas.uepb.edu.br/forms/) e gerar o boleto referente à taxa de inscrição do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto da UEPB. As inscrições ficarão abertas até o dia 16 de fevereiro de 2024.

Para obter mais informações, consultem o edital disponível no link