Centros

Centros da Universidade Estadual da Paraíba

Coordenação da UAMA participa de reunião no MPPB e prepara seminário sobre direito dos idosos

27 de maio de 2022

A Coordenação da Universidade Aberta à Maturidade (UAMA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) participou de uma reunião na Promotoria do Cidadão do Ministério Público da Paraíba (MPPB), nesta quinta-feira (26). O encontro foi proporcionado pelo promotor Márcio Gondim, que fechou parceria para orientações e ações educativas de combate à violência contra o idoso que serão efetuadas nas turmas da UAMA.

O coordenador da Universidade Aberta à Maturidade, professor Manoel Freire e a professora Glauce Jácome, participaram do encontro e encaminharam uma proposta pra a realização de um seminário, programado para o dia 13 de julho, no Auditório do Ministério Público com a presença de entidades e órgãos que trabalham com a temática do direito dos idosos, além dos estudantes da UAMA.