Centros

Centros da Universidade Estadual da Paraíba

PPGSS realiza aula inaugural do semestre 2022 com palestra sobre os desafios atuais da formação em Serviço Social

18 de maio de 2022

“A formação em Serviço Social e os desafios atuais” é o nome da aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que acontece no próximo dia 24 de maio, a partir das 9h30, no Auditório III da Central Acadêmica Paulo Freire, Câmpus I, em Campina Grande.

A aula será ministrada via webconferência pelo professor Rodrigo José Teixeira, presidente da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS). A coordenação do PPGSS informou que, em cumprimento ao que determina o manual de retorno às atividades presenciais da UEPB, a capacidade de público presencial no Auditório III será limitada. Porém, a aula inaugural terá transmissão ao vivo pelo canal do DSS e PPGSS no YouTube.