Centros

Centros da Universidade Estadual da Paraíba

14 de novembro de 2018

A Escola Agrícola Assis Chateaubriand (EAAC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estará com as inscrições abertas, nos períodos de 19 de novembro a 14 de dezembro de 2018 e de 4 a 18 de fevereiro de 2019, para os cursos técnicos em Agropecuária e Agroindústria, com oferta de 200 vagas, sendo 120 para Agropecuária e 80 para Agroindústria, com 30% das vagas destinadas a filhos de agricultores. Os cursos, de caráter profissionalizante, possuem duração de dois anos, sendo o curso de Agropecuária com 1.700 horas/aula e o de Agroindústria com 1.400 horas/aula.

Ao término do curso o aluno deve apresentar um relatório de estágio supervisionado de 200 horas, podendo o estágio ser realizado na própria Escola ou em empresas conveniadas. Os cursos contam com professores capacitados com mestrado e doutorado, além de boa estrutura de laboratórios e setores de produção agropecuária e agroindustrial.

Os cursos são destinados aos alunos que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio. Para se inscrever, o aluno deve apresentar uma declaração de que é concluinte ou concluiu o Ensino Médio, além dos documentos pessoais (cópias do RG, CPF, comprovante de residência) e uma foto 3×4 recente. As inscrições estão sendo feitas na secretaria da Escola Agrícola, no Campus II da UEPB, em Lagoa Seca. As aulas terão início no mês de fevereiro de 2019.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3366-1244.

O post Escola Agrícola Assis Chateaubriand da UEPB oferta vagas para cursos técnicos em Agropecuária e Agroindústria apareceu primeiro em UEPB.