Centros

Centros da Universidade Estadual da Paraíba

1 de agosto de 2018

Encerram-se nesta quinta-feira (2) as inscrições para alunos, professores e técnicos administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) interessados em participar dos cursos de extensão voltados a atividades esportivas, oferecidos pela Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (COEL). Os cursos também são destinados a comunidade em geral.

As inscrições podem ser feitas diretamente na PROEST, localizada no Câmpus de Campina Grande, no horário das 7h às 12h e das 14h às 17h. As vagas para cada modalidade são limitadas e os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, cópias do RG/RDM e uma foto 3×4 recente.

As aulas começam ainda este mês, no Complexo Esportivo do Departamento de Educação Física (DEF), em Bodocongó, e serão ministradas por estudantes de extensão do curso de Educação Física, com supervisão da Coordenadoria de Esportes. No total, estão sendo oferecidas 11 modalidades esportivas. São elas: natação, kendo, ginástica/dança, vôlei, muay thai, futsal feminino, judô, boxe, karatê, musculação e rugby.

Coordenador de Esportes e Lazer da UEPB, o professor Eugênio Moura destaca que a COEL continua procurando democratizar o acesso ao esporte na Universidade, com a perspectiva da melhoria da qualidade de vida da comunidade universitária, bem como buscando estabelecer um modelo de gestão esportiva universitária que permita executar, acompanhar e avaliar as ações desportivas na Instituição.

Texto: Severino Lopes

O post Inscrições para cursos de extensão em modalidades esportivas se encerram nesta quinta-feira, 2 de agosto apareceu primeiro em UEPB.