Centros

Centros da Universidade Estadual da Paraíba

2 de abril de 2018

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente com a Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) e em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta com profundo pesar o precoce falecimento do estudante Marcelo Pascoal de Araújo, ocorrido no último sábado, 31 de março, vítima de infarto, aos 36 anos.

Marcelo era aluno do curso de Licenciatura em Educação Física pelo Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), no Câmpus de Guarabira. Para quem teve a honra de conviver com Marcelo, ficam as recordações de um homem íntegro, dedicado e comprometido com a Educação. Enlutada, a Universidade Estadual da Paraíba se solidariza com amigos e familiares do aluno por tão dolorosa e inestimável perda.

O post UEPB lamenta falecimento de aluno do curso de Educação Física do Plano Nacional de Formação de Professores apareceu primeiro em UEPB.