Centros

Centros da Universidade Estadual da Paraíba

Centro de Ciências Humanas e Exatas abre inscrições para formação de nova turma do curso de Teatro

2 de fevereiro de 2017

Estão abertas até sábado (4) as inscrições para a formação da turma 2017 do curso de Teatro oferecido pelo Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado na cidade de Monteiro. A oportunidade é para jovens a partir dos 10 anos, que tenham interesse em participar do curso ofertado em parceira com o Teatro Jansen Filho. Os interessados devem enviar seu nome completo e contatos para o e-mail grupoexperieus@gmail.com ou telefonar para os números (83)9 9662-7119 e 9 9623-3462 para repassar seus dados.

O curso de Teatro é coordenado pelas professoras Cristiane Agnes e Lucélia Alves. As aulas são gratuitas, incluindo estudos teóricos e práticos do fazer teatral. Estão sendo oferecidas ao todo 15 vagas, sendo cinco vagas para jovens entre 10 e 14 anos e 10 vagas para pessoas a partir dos 15 anos. As aulas ocorrem sempre aos sábados, das 13h30 às 16h30, nas dependências do Câmpus VI. As aulas deste semestre terão início no sábado (4), quando os novos alunos devem comparecer a partir das 13h portando documento de identificação.
Texto: Givaldo Cavalcanti