Centros

Centros da Universidade Estadual da Paraíba

28 de julho de 2016

O Centro de Desenvolvimento de Pesquisas em Políticas de Esporte e Lazer (CDPPEL/PB) da Rede CEDES da Paraíba, que tem como executora a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou nesta quinta-feira (28), o resultado da prova escrita e da entrevista do processo seletivo em curso.

Outras informações podem ser obtidas no Grupo de Pesquisa e Extensão Corpo, Educação e Linguagens, localizado no Departamento de Educação Física (DEF) da UEPB, no Câmpus I, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, ou pelo telefone (83) 3315-3456 e e-mail cedespb@uepb.edu.br.

Confira o resultado AQUI.

O post Convênio entre UEPB e Ministério do Esporte divulga resultado da prova escrita e entrevistas apareceu primeiro em UEPB.