08/10/2018

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da chefia do Departamento de Matemática do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) e em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento da estudante Ellen Maria Oliveira Rodrigues, ocorrido neste sábado (6).

Aluna dedicada, Ellen cursava o 5º período no Câmpus VI, na cidade de Monteiro. Era bolsista do Programa Residência Pedagógica de Matemática e tinha uma ativa participação nas atividades do curso, atuando como monitora em eventos acadêmicos. Sua partida precoce deixa um profundo pesar em todos que a conheceram. Enlutada, a Instituição presta condolências a familiares e amigos por tão dolorosa e prematura perda.

O post Universidade Estadual da Paraíba emite nota de pesar pelo falecimento de aluna do curso de Matemática apareceu primeiro em UEPB.