Professor promove minicurso voltado para discentes do curso de Ciências Contábeis

14/03/2017

Nas tardes das quartas-feiras (22 e 29/03/2017), o professor Dr. Mamadou Dieng estará ministrando o minicurso intitulado “Fundamentos de avaliação de empresas (valuation): Fusões e Aquisições” no Centro de Ciências Humanas e Exatas do Câmpus VI da UEPB. O curso terá uma carga-horária de 8 horas e será voltado para alunos do curso de Ciências Contábeis que, preferencialmente, já tenham cursado as disciplinas  Contabilidade Avançada, Análise das Demonstrações Contábeis e Finanças Corporativas.

Os objetivos do curso são apresentar ao aluno fundamentos conceituais e técnicas necessárias ao exercício das funções de um profissional atuante em avaliação de empresas e expor casos reais de aquisições e fusões ocorridas no Brasil. As inscrições estão acontecendo na coordenação do curso de Ciências Contábeis com Ésio e Alexsandro.