Parceria do CCHE com Projeto FOCCO em Movimento realiza campanha de combate à corrupção

17/10/2017

O Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estará participando da quarta etapa do Projeto FOCCO em Movimento. Trata-se de uma campanha de sensibilização da sociedade, com o objetivo de fomentar a cultura do combate à corrupção, promovida pelo Ministério Público e o FOCCO/PB.

A quarta etapa do projeto será realizada no dia 24 de outubro, das 8h às 22h, no Auditório do CCHE, em Monteiro. Os estudantes que comparecerem à audiência pública ganharão certificado. Além disso, serão disponibilizadas 15 vagas para alunos de qualquer curso que quiserem atuar como monitores no projeto. As inscrições para os monitores estão sendo realizadas na Secretaria da Direção do Centro, das 8h às 12h e das 16h às 20h, até que as vagas sejam preenchidas.