Núcleo de Arte e Cultura do Câmpus de Monteiro está com inscrições abertas para curso de Capoeira

02/04/2019

A Coordenação do Núcleo de Arte e Cultura Zabé da Loca do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas, até o dia 12 de abril, para o Curso de Capoeira. O curso é aberto à comunidade interna e externa da Instituição. As inscrições estão sendo feitas, exclusivamente, pela internet, por meio de formulário online disponível no link http://bit.ly/2CMyxfo.

O curso acontecerá entre os meses de abril e outubro de 2019, em local determinado pela Coordenação do Núcleo de Arte e Cultura Zabé da Loca, nas dependências do CCHE, situado na Rua Abelardo Pereira dos Santos, 131, Centro, Monteiro – PB. Estão sendo ofertadas 15 vagas para uma turma que funcionará às segundas-feiras, das 16h às 18h. Cada aula terá a duração de 2 horas, totalizando 25 aulas com 50 horas de atividades ao final do curso. 

O curso é gratuito e tem por objetivo propiciar através da capoeira a aprendizagem do esporte e uma integração entre os participantes do projeto a fim de fomentar valores sociais como a convivência, autonomia, cooperação, participação social e o crescimento nas competências cognitiva,  motora e sócio afetivo. O curso de capoeira será ministrado por Onairda Oninha Ohanna. Para mais informações, acesse o edital no link http://bit.ly/2JWccC1.