Departamento de Ciências Contábeis abre seleção para professor substituto no Câmpus VI

02/03/2020

O Departamento de Ciências Contábeis do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas para seleção e contratação de professor substituto na área de Direito. Há uma vaga disponível para regime de trabalho T-20, voltada para profissionais com escolaridade mínima de Graduação na Área que atuarão no Câmpus VI da Instituição. As inscrições vão até o dia 6 de março.

A execução do processo seletivo será feita através de prova escrita (1a fase), prova didática (2a fase) e prova de títulos (3a fase). A prova escrita está marcada para o dia 10, a prova didática para o dia 16 e prova de títulos no dia 19 do mesmo mês. A homologação do resultado final está programada para o dia 26. Todas as informações sobre a seleção, bem como documentos necessários para realização da inscrição e para a contratação do profissional aprovado estão disponíveis no edital que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti