Coordenação de Letras abre inscrições para Exame de Proficiência em Língua Espanhola 2019

26/09/2019

A coordenação do curso de Letras do Centro de Ciências Humanas e Exatas da Universidade Estadual da Paraíba está com inscrições abertas para o Exame de Proficiência em Língua Espanhola até o dia 16 de outubro de 2019. O Exame  destina-se a verificar a habilidade de leitura e compreensão de textos em Língua Espanhola.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente, pelo formulário on line, disponível no seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/gVZ6gTShseC4HQRR7. Poderão se inscrever para o Exame de Proficiência alunos dos programas de pós-graduação, docentes e demais funcionários da Universidade Estadual da Paraíba, bem como alunos dos programas de pós-graduação, docentes e demais funcionários de outras instituições de ensino. Poderão também realizar a inscrição para o Exame de Proficiência alunos graduados que pretendem prestar seleção para cursos de pós-graduação stricto sensu.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 24 de outubro de 2019, às 14h, na sede Altiplano, situada à rua Universitária, SN, bairro Altiplano II, Monteiro-PB, e a divulgação do resultado previsto para 01 de novembro de 2019. Para mais informações, consulte o edital em: http://bit.ly/2llpAnM