Centro de Ciências Humanas e Exatas emite nota de pesar pelo falecimento de ex-servidora

27/04/2020

A Direção do Centro de Ciências Humanas e Exatas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento da ex-servidora prestadora de serviço, Maria Monica Aleixo Fernandes, ocorrido na noite deste domingo (26), vítima de infarto. Monica trabalhou na secretaria da direção do Centro no período de 2007 a 2012.

Monica Aleixo tinha como marca registrada o zelo com sua atividade e amor pela cultura regional. Como reconhecimento,chegou a ser homenageada pelos alunos como paraninfa-geral na Colação de Grau em dezembro de 2012. Sua repentina partida deixa um profundo pesar em todos que a conheceram. Enlutada, a Instituição presta condolências a familiares e amigos por tão dolorosa perda e informa que o velório do corpo de Monica será na sua residência, localizada na Rua Sizenando Rafael, 378. O sepultamento acontece nesta segunda (27), às 10h, no Cemitério da cidade de Monteiro-PB.