06/05/2016

Os estudantes do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE), Câmpus VI da Universidade Estadual da Paraíbas (UEPB), em Monteiro, estão sendo convidados para participarem do 1º Encontro de Empreendedorismo: Semeando Ideias. O evento será realizado no dia 20 de maio, no Auditório do CCHE, e contará com palestras, exposição de trabalhos acadêmicos e relatos de experiências de sucesso.

Durante o encontro, serão expostas e vendidas peças de artesanato feitas com Renda Renascença, crochê, acessórios e arranjos de escama de peixe. As inscrições podem ser feitas pela internet, clicando AQUI e será confirmada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, a ser doado posteriormente a instituições filantrópicas de Monteiro.

Podem se inscrever os estudantes de graduação dos cursos de Matemática, Ciências Contábeis e Letras, bem como, os estudantes das Especializações em Estudos Linguísticos e Literários e em Auditoria e Perícia Contábil. Outras informações podem ser obtidas pela rede social https://www.facebook.com/I-Encontro-de-empreendedorismo-776683472432267/.

Texto: Severino Lopes

O post Centro de Ciências Humanas e Exatas do Câmpus da Universidade Estadual realiza Encontro de Empreendedorismo apareceu primeiro em UEPB.