18/09/2018

Estão abertas até o dia 25 de setembro as inscrições para a realização da prova de proficiência em Língua Espanhola, oferecida pelo Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus IV, localizado em Monteiro. O exame é ofertado para atender aos alunos dos programas de pós-graduação, docentes e demais funcionários da UEPB, bem como de outras instituições de Ensino Superior. A prova será no dia 27 deste mês, com resultado programado para o dia 1º de outubro.

Os interessados em participar da prova, sejam eles docentes ou funcionários da UEPB e aqueles que não tenham vínculo com a Instituição, devem se inscrever através de formulário eletrônico, acessível clicando AQUI. Já os alunos de pós-graduação devem ser inscritos pelos coordenadores dos respectivos cursos a partir de um memorando. Não serão realizadas inscrições via e-mail.

O exame de proficiência em Língua Espanhola constará de cinco questões dissertativas de compreensão de texto no idioma. A prova será realizada nas dependências do Centro de Ciências Humanas e Exatas, localizado na Rua Abelardo Pereira dos Santos, 131, Centro, Monteiro. Para mais informações, acesse o edital clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Centro de Ciências Humanas e Exatas abre inscrições para exame de proficiência em Língua Espanhola apareceu primeiro em UEPB.