CCHE promove o Sarau “69 líricas: balbúrdias eróticas”

11/06/2019

Nesta quinta-feira, (13) a partir das 19h, acontece no CCHE – Sede Centro o Sarau 69 líricas: balbúrdias eróticas”, evento fruto da atividade final da disciplina de “Literatura Erótica” ofertada no curso de Letras Português e ministrada pelo professor Marcelo Medeiros.

O professor explicou que, ao longo da disciplina, foram lidos textos em que o vigor erótico se fez presente e, seduzidos pela leitura de tais textos, tanto alunos como professor, tiveram a ideia de compartilhar um pouco dessa sedução com outros leitores/as. Assim, nasceu a ideia do sarau cujo título é bem intencional e cumpre a sua função: provocar, aguçar a curiosidade, despertar o interesse, atiçar o desejo, dar o que falar a olhos e ouvidos curiosos.

Segundo o professor Marcelo, no dia do sarau os presentes terão a oportunidade de contemplar algumas telas relacionadas à temática, ouvir poemas e músicas que revelam o quanto o erotismo é um tema que desperta te(n)são. Sintam-se, portanto, convidados/as para uma noite de aprendizagens.

SERVIÇO:

Sarau “69 líricas: balbúrdias eróticas”.

Dia: 13 de junho.

Hora: 19h00.

Local: CCHE Sede Centro (R. Abelardo Pereira dos Santos, 78, Centro, Monteiro-PB).

Organização: Prof. Dr. Marcelo Medeiros da Silva e alunos da disciplina Literatura Erótica do curso de Letras Português.