14/07/2016

O Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em Monteiro, inscreve entre os dias 18 e 29 de julho os interessados em participar do curso de Língua Espanhola. As inscrições serão realizadas das 7h às 10h, das 13h às 16h e das 18h30 às 20h30, na Coordenação de Extensão do Câmpus de Monteiro, situada na Rua Abelardo Pereira dos Santos, 131, Centro.

Estão sendo ofertadas 20 vagas. A atividade vem sendo desenvolvida há quatro anos pelo Centro de Ciências Humanas e Exatas. As aulas terão início no dia 8 de agosto, no nível Básico I, nas manhãs das quartas-feiras e noite das sextas. Os alunos que possuem nível de espanhol superior ao Básico I devem solicitar teste de nivelamento no ato da inscrição.

Outras informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (83) 3351-2970, com Arcanjo Cavalcante.

Texto: Clordana Aquino (Estagiária)

O post Câmpus de Monteiro realiza inscrições para Curso de Língua Espanhola entre os dias 18 e 29 de julho apareceu primeiro em UEPB.