Universidade Estadual sedia evento que estimula o empreendedorismo de jovens estudantes

31 de outubro de 2016

A Federação Paraibana das Empresas Juniores (PB Júnior), em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promove no dia 4 de novembro, às 20h, no Auditório III da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, o evento “PB Júnior na estrada: como fazer da universidade a melhor experiência da sua vida”.

O “PB Júnior na estrada” busca incentivar os estudantes a saírem da sua zona de conforto, com uma programação voltada para o desenvolvimento da criatividade, pensamento crítico e “sentimento de dono”, fazendo com que se tornem empreendedores comprometidos e capazes de mudar a Paraíba. Outras informações podem ser obtidas através da rede social facebook.com/federacaopbjunior ou pelo e-mail contato@pbjunior.org.br.

As ações do projeto também se estenderão aos demais câmpus da Instituição, conforme calendário abaixo:
Araruna – dia 29 de outubro, às 14h
Patos – dia 31 de outubro, às 8h