Programa de Pós-Graduação em Serviço Social abre seleção com seis vagas para aluno especial

30 de agosto de 2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital com seis vagas para o Mestrado em Serviço Social destinadas para alunos especiais, semestre 2021.2. As inscrições devem ser feitas via e-mail, até o dia 3 de setembro.

As vagas ofertadas são para a disciplina “Questão Social e Serviço Social”, ministrada pela professora Sheyla Suely de Souza Silva. As inscrições serão realizadas exclusivamente por envio dos formulários e documentos requeridos para o e-mail do PPGSS: ppgss@setor.uepb.edu.br, com cópia para o e-mail da professora responsável pela disciplina: sheyla.suely@servidor.uepb.edu.br.

Para efetivar a inscrição, interessados devem enviar o formulário de ficha matrícula – aluno especial 2021.2; carta de justificativa da intenção de cursar a disciplina; cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e certificado de reservista; diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação em Serviço Social; fotografia atual 3×4; e cópia do currículo Lattes devidamente comprovado.

O formulário e outras informações encontram-se no edital.

Texto: Juliana Rosas