1 de março de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para seleção de três alunos bolsistas para comporem o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Administração do Câmpus de Campina Grande. São duas vagas para o segundo período e uma para o quarto período.

As inscrições acontecerão no período de 7 a 9 de março, das 9h às 11h e das 19h às 21h, na Sala do PET Administração, localizada na Central de Integração Acadêmica, Sala 338, 3º andar. Para efetivar a inscrição os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido, RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4, comprovante de matrícula (RCM) e Histórico Escolar comprovando Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE).

Somente podem se inscrever os alunos regularmente matriculados no curso de Administração da Instituição que estiverem cursando o 2º ou o 4º período diurno ou noturno. A avaliação do processo seletivo será composta de prova escrita, dinâmica de grupo, entrevista e análise do CRE.

A prova escrita será realizada no dia 13 de março, das 14h às 16h, na Sala 139 da CIA, enquanto a dinâmica de grupo ocorrerá a no dia 14, no mesmo local. As entrevistas serão realizadas no dia 15 de março, a partir das 14h, em local a ser definido. A lista dos classificados será divulgada na coordenação do curso de Administração e na página do PET até o dia 19 de março. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes

O post PROGRAD seleciona estudantes para atuar no Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração apareceu primeiro em UEPB.