PROGRAD convoca estudantes de Administração para reunião sobre implantação e migração para novo PPC

13 de dezembro de 2016

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos estudantes do curso de Administração do Câmpus I, localizado em Campina Grande, que com o objetivo dirimir eventuais dúvidas sobre o processo de implantação e migração para o novo Projeto Pedagógico de Curso (PPC), realizará reunião na próxima segunda-feira (19), às 10h30, no Auditório II, e às 19h, no Auditório III da Central de Integração Acadêmica, em Bodocongó.

Os encontros também servirão para expor os desdobramentos das reuniões que já aconteceram com a coordenação do Curso, chefia de Departamento e membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) para solucionar problemas referentes aos horários de aulas. Outras informações: (83) 3315-3350.