Pró-Reitoria de Graduação seleciona estudante bolsista para o Programa de Educação Tutorial de Administração

14 de dezembro de 2016

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), lançou edital de seleção de aluno bolsista para compor o Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração (PET Administração). As inscrições acontecem até a próxima sexta-feira (16), na Sala do PET Administração, localizada na Central de Integração Acadêmica, Câmpus de Bodocongó, Sala 338, 3º andar, das 8h às 11h e das 19h às 20h10.

Para inscrição, os interessados devem apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido, RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 recente, comprovante de matrícula (RCM), histórico escolar comprovando Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) maior ou igual a 7,0 (sete). Podem se inscrever na seleção alunos regularmente matriculados no curso de Administração da UEPB que estiverem cursando entre o 2º e o 4º do período diurno ou noturno.

A avaliação do processo seletivo será composta por entrevista, prova escrita e análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE). A prova escrita será realizada no dia 21 de dezembro, das 14h às 16h, na sala 139 da Central de Integração Acadêmica. A ordem da realização das entrevistas será definida a partir de sorteio público a ser realizado logo após a aplicação da prova escrita. As entrevistas serão realizadas a partir das 14h do dia 22 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 23 do mesmo mês. Confira o edital completo clicando AQUI.

Outras informações: (83) 3315-3350.

Texto: Severino Lopes