Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional abre credenciamento e recredenciamento de docentes

30 de novembro de 2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital com período, critérios e procedimentos para solicitação de recredenciamento dos atuais docentes e credenciamento de novos professores para atuação junto ao Programa. As inscrições vão de 1º de dezembro a 15 de fevereiro.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pelo e-mail selecao.ppgdr@gmail.com. O campo “Assunto” deve ser preenchido obrigatoriamente com o termo “Inscrição para recredenciamento ou credenciamento docente PPGDR”. Todos os documentos exigidos deverão ser apresentados em formato PDF, com até 5 Mb e os arquivos deverão ser nomeados com o primeiro e o último nome do candidato.

O PPGDR oferece cinco vagas de credenciamento para docentes permanentes, sendo uma para a linha de pesquisa “Estado, Planejamento, Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional”; duas para “Sociedade, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Regional”; e duas para “Ciência, Tecnologia e Inovação”.

Exigências de documentos e critérios de elegibilidade estão detalhadas no Edital PPGDR/UEPB 001/2021, disponível na página oficial do PPGDR.

Texto: Juliana Rosas