1 de julho de 2016

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital de seleção para aluno especial do Mestrado, com oferta de 19 vagas, sendo sete para a disciplina “Gênero, corpo e diversidade”; sete para “Gênero, etnia/raça, geração e diversidade cultural”; e outras cinco vagas para o componente “Questão social e Serviço Social”.

As inscrições para o processo seletivo ocorrem de 4 a 13 de julho, das 8h às 12h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, localizada no 3º andar da Central de Integração Acadêmica, Sala 309, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. Os documentos necessários para inscrições são ficha de matrícula preenchida, cópias de RG, CPF, Título de Eleitor e Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino), uma foto 3×4 atualizada, cópia do Currículo Lattes devidamente comprovado e carta de intenções apresentando as motivações para desejar cursar a disciplina pretendida.

No dia 29 de julho será divulgada a relação de inscrições homologadas. Os candidatos constantes na relação deverão efetuar matrícula na disciplina escolhida entre os dias 8 e 10 de agosto. O edital completo com todas as normas e anexos pode ser acessado clicando AQUI. Outras informações: (83) 3344-5303.

O post Mestrado em Serviço Social da UEPB abre seleção para aluno especial com oferta de 19 vagas apareceu primeiro em UEPB.