12 de abril de 2016

Está definido para os dias entre 13 e 27 de abril o período de inscrição para a escolha de representantes do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e o Conselho Universitário (Cosuni). As inscrições poderão ser feitas das 8h às 13h na secretaria de direção do Centro. A eleição está marcada para acontecer no dia 4 de maio, das 8h às 12h e das 18h às 21h.

Poderão se inscrever os professores integrantes da carreira do magistério, lotados nos Departamentos do CCSA e em efetivo exercício. As inscrições serão homologadas através de requerimento para a inscrição da chapa, além do Currículo do titular e do suplente.

Poderão votar os professores da carreira do magistério que estejam lotados nos Departamentos do CCSA e em efetivo exercício. A apuração dos votos será feita logo após o término da votação e os resultados homologados no dia seguinte.

Confira o edital aqui.

O post Inscrições para eleição de representantes do CCSA no Consuni e Consepe será de 13 a 27 de abril apareceu primeiro em UEPB.