Comissão Eleitoral disponibiliza listas de eleitores

7 de março de 2016

A Comissão Eleitoral do CCSA divulga abaixo (arquivos para download) as listas de eleitores aptos a votar nas Eleições do CCSA 2016, no dia 16 de março. Cada segmento deve votar para os seguintes cargos:

Aluno da graduação: vota para os cargos de Diretor e Diretor Adjunto do CCSA, Chefe e Chefe Adjunto do Departamento ao qual está vinculado e Coordenador e Coordenador Adjunto do Curso no qual está regularmente matriculado.

[wpfilebase tag=file id=6 /]

Aluno da Pós-Graduação:

Os alunos do Mestrado em Serviço Social votam para os cargos de Diretor e Diretor Adjunto do CCSA, Chefe e Chefe Adjunto do Departamento de Serviço Social e Coordenador e Coordenador Adjunto do Curso de Serviço Social.

[wpfilebase tag=file id=8 /]

Os alunos da Especialização em Contabilidade de Custos para Tomada de Decisão votam para os cargos de Diretor e Diretor Adjunto do CCSA, Chefe e Chefe Adjunto do Departamento de Contabilidade e Coordenador e Coordenador Adjunto do Curso de Ciências Contábeis.

[wpfilebase tag=file id=7 /]

Técnico Administrativo: vota para os cargos de Diretor e Diretor Adjunto do CCSA, Chefe e Chefe Adjunto do Departamento onde trabalha e Coordenador e Coordenador Adjunto do Curso vinculado ao seu departamento. Os técnicos administrativos lotados na Direção do CCSA votam apenas para Diretor de Centro.

[wpfilebase tag=file id=10 /]

Docente: vota para os cargos de Diretor e Diretor Adjunto do CCSA, Chefe e Chefe Adjunto do Departamento onde está lotado e Coordenador e Coordenador Adjunto do Curso vinculado ao seu departamento.

[wpfilebase tag=file id=9 /]