Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de ex-professor do curso de Direito, do Câmpus I

29 de outubro de 2021

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a Direção do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Instituição, bem como toda a comunidade universitária, lamentam com profundo pesar o falecimento do ex-professor José Cláudio Baptista, 89 anos, ocorrido nesta sexta-feira (29), em Campina Grande.

Professor José Cláudio Baptista fez parte da Instituição desde quando foi docente da Faculdade de Direito da Universidade Regional do Nordeste (URNe), como também ocupou o cargo de procurador-geral da UEPB durante o reitorado do professor Sebastião Vieira, além de ter desenvolvido durante anos suas atividades acadêmicas no CCJ, Câmpus I.

Figura querida na Universidade, professor José Cláudio sempre será lembrado pelo exemplo profissional que durante vários anos emprestou seus conhecimentos à formação de profissionais do Direito na UEPB.

O velório do professor José Cláudio Baptista acontece no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O sepultamento está marcado para as 16h, deste sábado (30), no mesmo local. Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos por tão dolorosa perda.