Revista do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Estadual comemorará seu primeiro aniversário

2 de março de 2012

A Revista Eletrônica “A Barriguda”, criada por alunos e professores do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UEPB, completará um ano de existência em março deste ano e para comemorar a data a Associação que administra a Revista está promovendo o 1° Concurso de Artigos Científicos da Revista Eletrônica “A Barriguda”. Os artigos inscritos devem ser inéditos e versar sobre qualquer tema que tenha conexão com o Direito.

A comissão julgadora, composta por membros do Conselho Científico da Revista A Barriguda, levará em consideração o potencial intelectual, originalidade, forma de abordagem e bibliografia utilizada. Os três melhores artigos selecionados pela comissão julgadora, além de serem publicados na Revista Eletrônica A Barriguda, serão contemplados com uma premiação em dinheiro.

Para participar, os interessados deverão estar inscritos no evento que marcará o 2° Dia D da Cultura Nordestina, que ocorrerá no dia 21 de março, no auditório do CCJ da UEPB. Os artigos deverão ser enviados até as 23h59min do dia 09 de março de 2012, através do e-mail  abarrigudaarepb@gmail.com.

O resultado oficial do concurso será anunciado no dia 21 de março, durante o evento.

Confira aqui o Edital do 1° Concurso de Artigos Científicos.