PROGRAD abre inscrições para concluintes participarem da Colação de Grau Especial do semestre 2020.2

12 de agosto de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas, até o dia 30 de agosto, para os formandos interessados em participar da solenidade de Colação de Grau Especial do período letivo 2020/2, que será realizada no dia 10 de setembro, às 10h30. O evento será realizado de forma on-line, com transmissão ao vivo pela Internet através do canal Rede UEPB no YouTube, e pelo Facebook Oficial da Universidade.

A Inscrição do estudante concluinte só poderá ser realizada por intermédio do e-mail institucional, através do preenchimento de formulário de inscrição disponível no link: https://forms.gle/ET7K9RFaJVskXDNf6 .

Os estudantes que tiverem cursado com êxito todos os componentes curriculares obrigatórios/eletivos previstos no Projeto Pedagógico do Curso, bem como aqueles que integralizaram a carga horária dos estágios obrigatórios e Atividades Acadêmicas Científicas e Culturais (AACC), são considerados concluintes para fins de Colação de Grau.

A situação Acadêmica de cada estudante inscrito será verificada pelo Setor de Registro e Controle Acadêmico, que – juntamente com o Setor de Diplomas e as Secretarias dos Cursos – é responsável por confirmar a integralização curricular dos formandos e elaborar a lista dos estudantes aptos à colação. A lista dos estudantes aptos à Colação será divulgada no dia 05 de setembro.

A participação on-line do formando na cerimônia será via Google Meet. O concluinte apto à colação receberá um convite individualizado pelo seu e-mail institucional, em até 24h antes do evento. Basta aceitar o convite para ter acesso à sala virtual.

Faça a sua inscrição clicando AQUI, e confira o CRONOGRAMA com as informações detalhadas da Colação de Grau Especial do período 2020.2