Núcleo de Pesquisa e Extensão em História Local abre seleção para monitores voluntários

9 de setembro de 2021

Com o objetivo de propiciar um campo de experiências e conhecimentos de articulação teórico-prática, a Coordenação do Núcleo de Pesquisa e Extensão em História Local (NUPEHL) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital com 16 vagas para monitores voluntários para atuar em projetos vinculados ao núcleo. As inscrições estarão abertas de 30 de setembro a 2 de outubro e os selecionados para o período 2021.2 atuarão pelo prazo de um ano.

Entre os requisitos para a inscrição os candidatos devem estar cursando a partir do segundo semestre dos cursos de graduação em História, Arquivologia, Sociologia, Jornalismo, Direito, Antropologia ou Ciência da Computação, preferencialmente; ou estar devidamente matriculado em curso de pós-graduação da UEPB.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail institucional do NUPEHL, nupehl@setor.uepb.edu.br. A ficha de inscrição pode ser baixada diretamente do site do Núcleo. Na ocasião, o candidato deve enviar todos os documentos exigidos no edital, que pode ser conferido aqui.

Texto: Juliana Rosas