Instituto Paraibano de Estudos Tributários reúne-se para admissão de novos associados

28 de julho de 2014

foto - Admissão dos novos membros do IPBETMarcando o início do convênio celebrado com o Centro de Ciências Jurídicas da UEPB, o Instituto Paraibano de Estudos Tributários – IPBET reuniu-se na última terça-feira, 22 de julho de 2014, no auditório do CCJ, para admitir os novos associados, aprovados na última seleção realizada.

A assembleia contou com a presença do Diretor do CCJ, Prof. Amilton de França, e dos membros diretores do Instituto: Dr. Saulo Medeiros da Costa Silva, presidente; Drª Katherine Valéria de Oliveira Gomes Diniz, vice presidente; Dr. Luatom Bezerra Adelino de Lima; e a Drª Shary Singh de Medeiros Oliveira.

Na oportunidade, foram admitidos os novos associados na categoria titular: Dr. Eduardo José dos Santos de Hollanda Cavalcanti, Dr. Bernardo Ferreira Damião de Araújo, Dr. João Luis de França Neto; e Drª Astênia Conceição Batista de Souza Coelho; e na categoria de associado estudante, o aluno do 8º período do Curso de Direito da UEPB, Ítalo Dominique da Rocha Juvino.

O Convênio entre IPBET e CCJ-UEPBLogo IPBET_400x400

O Instituto Paraibano de Estudos Tributários – IPBET, foi fundado em 10.08.2004 para ser uma associação civil sem fins lucrativos, e com objetivos principais: o estudo, o ensino, a pesquisa e o aperfeiçoamento do direito tributário, bem como a colaboração no ensino das respectivas disciplinas afins, divulgação de bibliografia, legislação e jurisprudência e publicação de trabalhos científicos, além de intencionar promover congressos, cursos, conferências, palestras, seminários, ciclos, mesas e fóruns de debates.

No último mês de junho, o Instituto e Centro de Ciências Jurídicas da UEPB firmaram convênio de cooperação. O CCJ cederá o espaço físico do Centro para a realização das reuniões de estudo do IPBET. Em contrapartida, o IPBET permitirá a participação do corpo discente do curso de Direito nas referidas reuniões, promovendo assim o incremento do aprendizado na área do Direito Tributário a estes que se dispuserem a participar.

O  interessados em participar das reuniões de estudo do IPBET devem obter informações a este respeito na Coordenação do Curso de Direito, com o servidor e membro do Instituto, Dr. Bernardo Ferreira.

Saiba mais sobre o IPBET.