Escola Agrotécnica abre processo seletivo com oferta de 120 vagas para curso técnico em Agropecuária

30 de setembro de 2016

A Escola Agrotécnica do Cajueiro, localizada no Câmpus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, inscreve de 16 a 30 de novembro os interessados em participar do processo seletivo para curso técnico em Agropecuária. Ao todo estão sendo ofertadas 120 vagas, sendo 60 vagas para o Ensino Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio, 30 vagas para o Ensino Técnico em Agropecuária concomitante ao Ensino Médio, e outras 30 vagas para o Ensino Técnico em Agropecuária subsequente ao Ensino Médio.

Do total de vagas ofertadas, 50% são destinadas a filhos de produtores rurais, conforme sistema de cotas aprovado pela Instituição. As inscrições serão realizadas na própria Escola Agrotécnica, localizada no Sítio Cajueiro, em Catolé do Rocha, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. As provas da seleção serão realizadas no dia 7 de dezembro, a partir das 8h, contendo redação e prova de Matemática. O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3441-1366 / Ramal 205. Confira o edital completo clicando AQUI.