EAC realiza a 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia entre os dias 14 e 20 de outubro

9 de outubro de 2023

A Direção da Escola Agrotécnica do Cajueiro convida a todos para participarem da  20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que acontecerá de 14 a 20 de outubro, no auditório do CCHA – Campus IV – UEPB. A execução deste projeto é um marco que reflete o comprometimento e a dedicação incansáveis de toda a equipe coordenada pelos professores Jairo Bezerra Silva,  Edivan da Silva Nunes Junior e Francisco Ademilton Vieira Damaceno.

Este ano, mergulharemos nas fascinantes histórias contadas por cartas e como elas moldaram nosso conhecimento. Descubra como a inovação do saber impulsiona a inclusão social e experimente a jornada da Escola Agrotécnica do Cajueiro da UEPB. Venha fazer parte desta viagem intelectual e humana!

Equipe do evento:

• Jairo Bezerra Silva