Divulgado o resultado do processo seletivo para o curso técnico em Agropecuária Subsequente e Integrado ao Ensino Médio

6 de janeiro de 2022

Foi divulgado nesta quinta-feira (7) o resultado final do processo seletivo para o curso técnico em Agropecuária da Escola Agrotécnica do Cajueiro (EAC), Câmpus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em Catolé do Rocha. As vagas são para as modalidades Integrado ao Ensino Médio, e Subsequente ao Ensino Médio. As vagas em ambas as modalidades do Curso Técnico em Agropecuária são 50% para residentes na zona rural e 50% para a zona urbana.

As matrículas serão realizadas de 10 a 21 de janeiro, das 8h às 11h, e das 14h às 17h, na Secretaria da Escola Agrotécnica, no Câmpus IV. Os aprovados nesta primeira chamada devem apresentar no ato da matrícula os seguintes documentos: uma foto 3×4 (com nome no verso), certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, reservista, histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou Médio e comprovante de residência.

A Direção da Escola Agrotécnica do Cajueiro ainda informa que as matrícula para as próximas chamadas são: 2ª chamada, de 24 a 26 de janeiro; e 3ª chamada, dias 27 e 28 do mesmo mês. Os horário seguem os mesmos da 1ª chamada.

Dúvidas podem ser tiradas pelos telefones (83) 3441-1366 e (83) 99621-2500 (Fabiano – secretário escolar), ou pelos e-mails eac@ccha.uepb.edu.br ou fabiano.almeida@servidor.uepb.edu.br.

Confira abaixo os resultados
Ensino Médio – Resultado Final