Comissão Eleitoral lança edital para escolha das novas Direções do CCHA e da Escola Agrotécnica do Cajueiro

6 de outubro de 2021

As inscrições de chapas aos cargos das Direções do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) e da Escola Agrotécnica do Cajueiro, Câmpus IV, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estão abertas até o dia 22 de novembro. Poderão se candidatar os membros do corpo docente, integrantes do quadro permanente e em efetivo exercício.

Na inscrição, o candidato titular e seu respectivo adjunto devem enviar os documentos requeridos em edital para o e-mail comissaoeleitoralccha@gmail.com. Na consulta para direção do CCHA poderão se candidatar os membros do corpo docente, integrantes do quadro permanente, em efetivo exercício, lotados nos Departamentos vinculados ao Centro. Na consulta para o cargo na Escola Agrotécnica do Cajueiro, podem se candidatar docentes permanentes, em exercício, lotados no Departamento que ofereça o maior número de componentes curriculares na Escola.

O CCHA realizará consulta junto a docentes, discentes e servidores técnicos administrativos lotados no Câmpus de Catolé do Rocha, no dia 15 de dezembro, por meio do Sistema de Votação On-line Helios Voting, das 8h às 21h. Confira aqui o edital.

Texto: Juliana Rosas