Comissão Eleitoral divulga edital referente às eleições do Centro de Ciências Humanas e Agrárias

23 de março de 2021

A Comissão Eleitoral, responsável pelo processo referente à eleição para as Coordenações de cursos, da Escola Agrotécnica do Cajueiro e Chefias de Departamento do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou edital de votação do pleito que será realizado no dia 15 de abril. A escolha acontecerá através do sistema Helios Voting, das 8h às 20h. As inscrições das chapas concorrentes aos cargos já estão abertas e poderão ser feitas até as 23h59 de 2 de abril, através do e-mail comissaoeleitoralccha@gmail.com.

Na inscrição, os candidatos devem apresentar, em e-mail único, com anexo em formato PDF, os seguintes documentos: requerimento de inscrição, acompanhado de Curriculum Vitae ou Currículo Lattes, carta programa e declaração de aceite ao cargo e do seu exercício em tempo integral, e declaração de que aceita os termos das Resoluções do Consuni.

O pleito ocorrerá pelo sistema de votação on-line, conforme decisão colegiada do Consuni, formalizada pela Resolução/UEPB/Consuni/002/2021. São considerados eleitores os servidores docentes e técnicos administrativos lotados nas Coordenações, Departamentos e Secretaria da EAC do CCHA que integram o quadro permanente da UEPB, bem como os discentes regularmente matriculados nos cursos técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio e Subsequente, graduação e pós-graduação. Todas as informações sobre a eleição estão disponíveis no edital, que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti