A direção do Centro de Humanas e Agrárias – CCHA lança edital para seleção de bolsistas do Restaurante Universitário.

11 de julho de 2016

Entre os dias 14 e 29 de julho estarão abertas as inscrições de alunos regularmente matriculados em cursos de graduação do Campus IV – CCHA – Catolé do Rocha da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) interessados em participar da seleção do Programa Restaurante Universitário da Instituição. Estão sendo oferecidas 25 vagas para almoço.
As inscrições serão feitas na Assessoria estudantil no horário das 08h às 12h e das 13h às 16h. Podem se inscreveros alunos que tenham renda familiar de até quatro salários mínimo. A relação de classificados será divulgada no dia 01 de agosto.
Documentos para Inscrição
Documentação Pessoal do candidato
 Carteira de Identidade;
 CPF;
 Comprovante de residência atualizado;
 Duas fotos 3×4;
 Registro de matrícula (RDM);
 Histórico Escolar da UEPB para o(a)s aluno(a)s veterano(a)s e novato(a)s;
 Declaração emitida pelo setor competente quando o (a) aluno(a) for bolsista.

Documentação do Núcleo Familiar
 Carteira de Identidade do pai, ou mãe, ou responsável;
 CPF do pai, ou mãe, ou responsável;
 Comprovante de residência atualizado dos pais ou responsável;
 Certidão de Casamento dos pais ou responsável (com averbação de divórcio quando for o caso);
 Certidão de Óbito para estudantes órfãos;
 Registro de Nascimento de todos os dependentes da renda familiar (parentes de primeiro grau);
 Comprovante de renda familiar para os pais ou responsáveis e para os membros do núcleo familiar (irmãos maiores a partir de 18 anos com vínculo empregatício formal ou informal), conforme possibilidades apresentadas.

 Confira o edital completo clicando Aqui. Baixe tambem a FICHA DE INSCRIÇÃO.