2 de julho de 2018

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta com profundo pesar o falecimento do professor aposentado Lauro de Aguiar Leite, ocorrido nesta segunda-feira (2). Homem íntegro, competente, dinâmico e zeloso, era querido por todos com os quais conviveu na Instituição durante os vários anos que lecionou.

Professor Lauro era lotado no Departamento de Ciências Contábeis e também lecionou nos cursos de Administração, Comunicação Social, Ciências Contábeis e Farmácia da UEPB. Deixa um legado de amor e compromisso com a Educação. À família do professor Lauro, como era chamado pelos colegas de trabalho, a Universidade presta sua solidariedade pela inestimável perda.

O post Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de ex-professor do Departamento de Administração apareceu primeiro em UEPB.