4 de junho de 2018

A Comissão Eleitoral Central do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou, até o dia 11 de junho, o prazo para inscrição de chapas que queiram concorrer à nova coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social. As inscrições de chapas estão sendo feitas na Secretaria do Programa. Podem se candidatar os docentes do quadro permanente, em efetivo exercício e credenciado a referida pós-graduação.

Conforme o cronograma da eleição, a votação será realizada no dia 19 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas. Podem votar membros do corpo docente credenciados no Mestrado em Serviço Social, técnicos administrativos lotados no Centro e designados a trabalhar no Mestrado e os estudantes regularmente matriculadas no Programa.

O post Prorrogadas inscrições de chapas para eleição de nova coordenação da Pós-Graduação em Serviço Social apareceu primeiro em UEPB.