10 de março de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para o Programa de Tutoria Especial. Está sendo ofertada uma vaga para o curso de Sociologia, no Câmpus de Campina Grande. A tutoria especial tem por objetivo oferecer assistência pedagógica ao aluno com deficiência que esteja regularmente matriculado em cursos de graduação da UEPB, bem como proporcionar ao aluno tutor experiências que contribuam para o seu processo de formação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do e-mail programadetutoriaespecialuepb@gmail.com, entre os dias 10 e 17 de março. Para se inscrever, o candidato deve ler atentamente o edital de seleção e seguir as recomendações da PROEST para participar do processo seletivo. Os tutores selecionados receberão bolsa no valor de R$ 396,00 mensais. Confira o edital completo da seleção clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Programa de Tutoria Especial abre inscrições para seleção de candidato para o Câmpus de Campina Grande apareceu primeiro em UEPB.