5 de fevereiro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital de seleção para o preenchimento de 17 vagas de aluno especial no Mestrado em Serviço Social, referente ao semestre 2019/1. As vagas são para a disciplina “Gênero, Etnia/Raça, Geração e Diversidade Cultural” e podem se inscrever os portadores de diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação em distintas áreas do conhecimento.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria do PPGSS, localizada na Sala 309, 3º andar da Central de Integração Acadêmica, Câmpus I, no período de 26 a 28 de fevereiro, das 8h às 12h, portando os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, Título de Eeleitor, Reservista, Passaporte (para candidatos estrangeiros), Diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação; uma fotografia 3X4 atual e cópia do Currículo Lattes devidamente comprovado.

Além disso, é preciso apresentar ainda a ficha de matrícula para aluno especial devidamente preenchida, justificativa que o leva a querer cursar a disciplina pretendida e o comprovante do candidato para homologação da Secretaria do PPGSS. A avaliação dos candidatos ocorrerá a critério da professora que ministrará a disciplina ofertada, sendo priorizado o candidato matriculado em outros cursos de pós-graduação e/ou que já venham desenvolvendo trabalhos relacionados a temática da referida disciplina.

O resultado será publicado no dia 7 de março, no quadro de avisos da Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, no site da UEPB, bem como na página do PPGSS. As aulas terão início no dia 18 de março. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Giuliana Rodrigues

O post Programa de Pós-Graduação em Serviço Social abre seleção com 17 vagas para aluno especial apareceu primeiro em UEPB.