6 de março de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Servido Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para aluno especial do Mestrado, para a turma 2018/1. Estão sendo oferecidas oito vagas para a disciplina “Ética, projetos profissionais e Serviço Social”, que será ministrada pela professora Mônica Barros da Nóbrega. As inscrições estarão abertas entre os dias 12 e 19 de março, das 8h às 13h, na Secretaria do Programa, localizada na Sala 309, 3º andar da Central de Integração Acadêmica, Câmpus de Campina Grande. O resultado será publicado no dia 3 de abril, com matrículas realizadas entre os dias 5 e 9 do mesmo mês.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: ficha de matrícula, justificativa contendo o que o levou a querer cursar a disciplina pretendida, o comprovante do candidato, cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, reservista, diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação, uma foto 3×4 atual e a cópia do Currículo Lattes. As aulas para a disciplina terão início no dia 10 de abril e serão ministradas quinzenalmente, às terças-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Poderão se inscrever no processo seletivo os portadores de diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação na área de Serviço Social ou nas distintas áreas do conhecimento. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3344-5324 ou pelo e-mail ppgssocial@uepb.edu.br. Confira o edital completo da seleção clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Pós-Graduação em Serviço Social divulga edital de seleção para aluno especial do Mestrado apareceu primeiro em UEPB.